SONHO DOS PÉS

Quero aproveitar o blog para compartilhar com vocês minhas descobertas de moda BBB (Bom, bonito e barato).

Desta vez, descobri uma loja de sapatos lindos e confortáveis com preços MUITO bons. A Sonho dos pés tem loja no Minas Shopping e no Centro de BH, além de um monte de filiais espalhadas por todo o país.

Eu confesso que nunca havia ouvido falar desta marca, entrei na loja por acaso e acabei me surpreendendo com os modelos e, principalmente, com os preços!

Selecionei algumas fotos do site da Sonho dos Pés com os preços que consegui encontrar. Espero que gostem da dica!

Botas de mil modelos diferentes (preços variam entre R$55,00 a R$225,00)

Pump preto (R$75,00) e anckle boot (R$130,00)

Bolsas com tachas (R$121,00)

Sapalhinhas confortáveis (a partir de R$39,00) e rasteirinha fashion

Bolsas (R$155,00)

Além dessas peças que selecionei a loja é recheada de coisas lindas e com preços muito bons! Pena que não consegui encontrar foto do sapato mais bonito da loja, uma anckle boot com recorte de estrelinhas (R$110,00) ! Espero que tenham gostado!

    • Lidiane
    • 16 junho, 2010

    Eu ja fui nessa loja! Comprei uma bolsa e uma sapatilha. A Sapatilha me machucou um pouco ai tive de dar pra outra pessoa, mas acho que era o mmodelo… Mas a bolsa é a que eu mais uso! Amei o antendimento e os produtos! Bjo!!!

    • Lilian
    • 16 junho, 2010

    Aninha, conheço essa loja, é do Rio, a primeira vez que entrei foi em uma filial em Niteroi sai de lá com 06 pares de sapatos, rasteirinhas e anabelas, era final de coleção e estava tudo em promoção! Uma loucura!

      • Laís Rebouças
      • 5 setembro, 2012

      eu também, moro no sul e vou daqui pro Rio só pra dar uns pulinhos nessa loja, que é barata e cheia de variedadeslindassss

    • Mari Fernandes
    • 17 junho, 2010

    Aninha,
    tem essa loja no Minas Shopping?
    Pois tanto no site da loja e no do shopping não mostram, só tem 3 endereços no centro.

    • Cristiane Alves
    • 2 julho, 2010

    Olá!!! Tudo bem?
    Sou Cristiane Gerente Adm das lojas de BH/ES, Adorei seu Blog está lindissimo. Obriga pelos elogios e seja sempre muito bem vinda a uma de nossas lojas (você,suas amigas e todos os visitantes de seu Blog). Pra quem ainda não conhece segue os endereços:Av. Parana, 237 / Av. Afonso Pena, 598 / Rua São Paulo, 859 e Minas Shopping em breve atenderemos em outras localidades.

      • Jaqueline Fournier
      • 29 maio, 2011

      Olá,

      Sou Jaqueline Fournier Supervisora geral das lojas de BH/ES gostaria de aproveitar o gancho da minha companheira de trabalho e dizer que já inauguramos nossa loja no Boulevard Shopping na Av. dos Andradas em BH.

        • Camilla Bersot
        • 18 maio, 2012

        Jaqueline Fournier gostaria de obter informações sobre a franquia no ES pois tenho interesse na abertura de uma loja em algum dos shopings que estão em construção em VV. meu e-mail: millabersot@hotmail.com

      • Heloisa Amaral
      • 28 julho, 2011

      Cristiane,

      Você é Gerente Adm. das lojas de BH/ES?
      Como você consegue administrar tantas lojas em dois estados?
      Gosto muito dos produtos “Sonho dos Pés”.
      Parabéns.

      Heloisa

    • gloria morais
    • 6 novembro, 2010

    GOSTARIA DE SABER SE VOCÊS VENDEM EM ATACADO POIS NA MINHA CIDADE TEM UMA LOJA DE VOCÊS.
    UM GRANDE ABRAÇO

    • vera
    • 8 novembro, 2010

    Gostaria de comprar artigos dos sonhos dos pés, mais n tou conseguindo, moro em Teresina-Piaui, aqui n tem loja, como faço?
    Agradece
    vera

  1. SOU DE UBÁ MG, gostaria de saber o preço para abrir uma filial em minha cidade, um abraço…

    • Oi, Tatiana! Para mais informações sobre a loja Sonho dos Pés, entre em contato pelo site http://www.sonhodospes.com.br
      bjm

      • marcelo
      • 4 abril, 2012

      oi tatiana, foi vc que abriu a sonho dos pés em ubá… so foi poderia me informar se esta indo tudo bem!!!.. desde ja agradeço… marcelo

    • Luana
    • 29 novembro, 2010

    Adoro essa loja, todas as minhas sandalias e rasteira são compradas la.

    • Cristina Maria Euzebio
    • 3 dezembro, 2010

    Bom dia;

    Comprei uma sandália em outubro em Belo Horizonte na loja doa Rua Tupis, usei apenas 3 vezes e a sandália arrebentou.

    Hoje completa 30 dias que estou aguardando um retorno da loja para a troca do produto.

    Isso é uma falta de respeito com o cliente, pois quando é para comprar o atendimento é totalmente diferente.

    Como o defeito é da sandália a troca deve ser feita no ato da reclamação.

    Caso a situação não seja resolvida, farei uma reclamação no PROCON.

      • Jaqueline Fournier
      • 29 maio, 2011

      Olá,

      Cristina sou Jaqueline Fournier Supervisora geral de BH/ES peço desculpas desde já pelo acontecimento e fico a disposição para lhe ajudar caso vc ainda precise de solução no seu caso. meu email para que possamos resolver qualquer tipo de problema: jaqueline@sonhodospes-es.com.br gostaria de uma posição sua quanto ao acontecido, pois sua satisfação como cliente vem em primeiro lugar.

    • Márcia Alexandre
    • 20 dezembro, 2010

    Boa noite, Bem, no dia 11/12/2010 comprei três sandálias na
    Sonho dos Pés no Shopping Via Sul (Fortaleza) sendo que até o
    momento só usei uma delas e na primeira vez que usei, a frágil
    linha que sustenta as “pérolas” da rasteirinha arrebentou ficando
    as pedrinhas soltas. Fui até a loja solicitar a troca da sandália
    onde fui atendida pela gerente Carol mas a mesma disse que não
    poderia trocar a sandália por outro modelo pois eu já tinha usado.
    Como forma de sanar meu problema sugeriu o reparo mas eu não
    aceitei pois a qualidade do “fio” que prende as “pérolas” mais
    parece uma linha de costurar ou seja, iriam maquiar o problema!!!
    Absurdo isso, até nas lojas mais populares (cito a Casa Pio) a
    troca de produto defeituoso é feita sem nehuma burocracia. NÃO
    RECOMENDO A NINGUÉM ESSA LOJA!! Vou procurar o DECON pois sei que
    tenho o direito de trocar por outro modelo menos frágil.

    • maria de fatima alves da silva
    • 6 março, 2011

    quero compra uma igual da minha amiga

    • maria de fatima alves da silva
    • 6 março, 2011

    quero compra uma também no via sul +não tem + o que faço

    • Flávia da Silva Lage Pimentel
    • 20 março, 2011

    Olá, bom dia, quero saber se Sonho dos Pés é franquia?? Grata, Flávia Lage

    • Fabiana
    • 22 abril, 2011

    Essa loja é Tudooo de Otimo….
    Gosto muitoooo…mas vou dar uma dica tbm de loja BBB, é a Via Mia. ela é um pouco mais cara que a sonho dos pés. mas la vc encontra sapatilhas por 69,00 e rasteiras por 39,00…sem contar os liiindo modelos que a loja vem lançando. Vale a pena conferir. Essa loja so tem no BH Shopping e No Pátio Savassi.
    http://www.viamia.com.br
    #ficaadica
    Beijooos

    • Cristiane Matos
    • 26 abril, 2011

    A loja tem produtos lindos, mas a qualidade é duvidosa. Comprei feliz da vida um par de sapatilhas de couro na Loja do Shopping Jardins em Aracaju. Mostrei a duas amigas toda orgulhosa e qual foi minha surpresa quando as duas me disseram que tiveram problemas com produtos dessa loja (tanto em Aracaju quanto em BH). Preferi não acreditar, mas em menos de um mês, lá estava eu deixando minha sapatilha para análise pois o solado havia descolado (e dos dois pés!!). Hoje, após mais de 1 mês, fui buscá-las e pra minha surpresa veio junto uma cartinha informando que não constatou vício de fabricação e que nada poderiam fazer por mim. Resultado: fiquei com a sapatilha descolada e muita raiva dessa loja! Sonho dos Pés nada, aquilo é sim um Pesadelo dos Pés!

  2. Eu também adoro a Sonho dos Pés, sou de Leopoldina a loja mais proxima da minha cidade é em Juiz de Fora a 90KM de distancia, é uma pena… Eu tenho uma loja de informatica na minha cidade, e também ja tentei trazer uma franquia pra minha cidade, infelizmente quando fiz o contato com a matriz não estava liberando franquia, eu sou apaixonada por sapatos e bolsas, meu sonho é abrir uma franquia da sonho dos pés na minha cidade, pois tenho certeza que vai ser o maior sucesso, pois as lojas de calçados aqui estão com os preços bem salgado, particularmente tenhoa certeza que iria fazer o maior sucesso! Abraços a todos

    • jaqueline
    • 6 maio, 2011

    Amo essa lj ja compro nessa loja a mt tempo pois sou do Rio meu marido diz que pareço uma santopeia de tanto sapato e so da sonho dos pes , atualmente estou mornando em Sao Luis e aqui não tem mais sempre que vou no Rio compro vairios rsrsr na proxima semana vou mudar para fortaleza estou mt feliz por que la tem essa lj so estou mais feliz de ir para la por isso não desmerecendo a cidade que tambem e linda bjs a tds !!!!!!

    • luiza
    • 7 maio, 2011

    Gostaria que me informassem onde encontro essa marca em São Paulo capital.

    Obrigada,

    Luiza

      • Maria Gomes
      • 11 novembro, 2011

      Ontem 10/11/2011 inaugurou uma loja no Park Shopping São Caetano do Sul(SP), amei o atendimento, e gostei muito dos produtos..
      vamos ver como tempo a qualidade…

    • JULLYANA
    • 9 maio, 2011

    Adorrrrrrrrroooooo a sonho dos pés tenho quase toda coleção quando minha mãe viaja para Aracaju sempre ver os lançamentos pq na minha cidade não tem esta loja ainda quero abrir uma franquia.

    • nagila
    • 10 maio, 2011

    quando vai abrir uma loja na aldeota em fortasleza ceará,obrigado

  3. Gostaria de ser representante destas sandalhas como faço.
    aguardo resposta

    • MARIA CECILIA
    • 25 julho, 2011

    FUI NA LOJA DE TAUBATÉ – SP E ODIEI… FUI SUPER MAL ATENDIDA E A MOCINHA QUE ESTAVA NO CAIXA ME TRATOU MAL ATE GUARDEI O NOME DELA É TASSIA POIS ACHO QUE EM UMA LOJA LINDA COMO É A SONHO DOS PÉS NÓS AS CLIENTES DEVERIAMOS SER TRATADAS COMO AS AGENTES PRINCIPAIS POIS É PARA NÓS QUE A LOJA EXISTE .. MAS COMO O ATENDIMENTO FOI PESSIMO LAMENTO MAIS SEREI MAIS UMA A NÃO COMPRA LÁ…..

    • leandra
    • 25 agosto, 2011

    Chegou uma loja sonho dos pés para minha cidade em itabuna BA,noooossa é muito linda cada sapato e as bolsas nem falo nada com preços muito bom e atendimento diferenciado PARABÉNS!!!

    • Silvana
    • 7 setembro, 2011

    Oi …Meu nome é Silvana, sou cliente da Sonhos dos Pés há muitos anos, e tenho uma peça preferida, trata-se de um chinelão de dedo, tiras grossas de couro, fivela do lado, com salto plataforma de cordas, disponível nas cores preto , branco e marfim.
    Fez parte de uma coleção de verão antiga.
    Vc acha possível que eu ainda encontre ele em algum lugar, pois nas lojas ñ se acha mais.
    Se puder me ajudar, eu ficaria feliz
    Desde já agradeço!

    • Valdelice
    • 17 setembro, 2011

    Conheci esta loja em Texeira de Freitas-Ba, amei ossapatos que comprei ficou muinto chiq!!!!
    Dai gostaria de saber se eu tenho como comprar,pela internet. Moro em Valença-ba.

    • Bia Sucupira
    • 15 dezembro, 2011

    Comprei uma bolsa liiinda na Loja do Shopping em Belém-PA. Por apenas R$98,00! Virei cliente!rs

    • Tatiana Mateus
    • 20 fevereiro, 2012

    Boa noite, na última segunda-feira, dia 13/02, minha sandália que comprei em Dezembro de 2011 arrebentou.Esta sandália custou R$84,00 e não estava na promoção.Na verdade fiquei preocupada com as pedras e ela arrebentouno fio que passa no dedão e prende a sandáli ao pé.Como é carnaval, só vou poder ir a loja onde sempre compro e sou cliente cadastrada ( Ipanema ) na quinta-feira ( 23/02 ).Espero conseguir trocar a minha sandália.

    • Ana paula santana mendes
    • 23 fevereiro, 2012

    estou muito triste com a sonho dos pés, ganhei uma sandália de presente de uma pessoa que reside em Recife, essa pessoa voltou pra lá e não tem mais a nota fiscal, estive nas lojas que fica no carioca shopping, madureira e no centro do rio na avenida passos no Rio de Janeiro nenhuma das lojas quiseram fazer a troca alegando que a sandália está sem etiqueta, pois a mesma não foi usada estou com a sandália guardada o numero é pequeno pra mim e não gostei do modelo, estou decepcionada tendo em vista que sou cliente da sonho dos pés há muitos anos, desejo fazer a troca da sandália.

    • Ivanilda Marcia Barreto Santos
    • 7 março, 2012

    Olá, quero comprar a franquia sonhos dos pés, já tenho local já montado e bem localizado. Peço que me responda com urgência!
    GRATA, Ivanilda.

    • marcelo
    • 28 março, 2012

    olá, vcs estao abrindo franquias?… pq gostei muito dos produtos de vcs e minha namorada e algumas amigas falaram que ja compraram e são de boa qualidade. Pretendo abrir uma na minha cidade, mas não vi o nome da sonho dos pés no inscrito na da ABF… desde já agradeço
    Marcelo!

    • valdirene
    • 2 maio, 2012

    é uma pena uma loja como a sonho dos pés não tem loja virtual. isso ela está fora de moda!!!moro em são paulo e só tem loja em s. caetano do sul. logo não tenho como comprar!!!!

    • li
    • 29 agosto, 2012

    lindíssimo tudo!!!!

  4. Nossa adoro os calçados da loja Sonho dos Pés o atendimento ótimo em Aracaju – Sergipe.

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 728 outros seguidores

