VESTIDO DE GALA

Gisele Bündchen e Kate Middleton foram os centros das atenções ao aparecerem usando vestidos lindíssimos e glamurosos em um jantar de gala em Londres esta semana.

Gisele escolheu um modelo de alcinha da grife Oscar de la Renta todo bordado e com um laço rosa-shock na cintura!


Kate Middleton, a duquesa de Cambridge, escolheu um  longo rosa todo bordado com paetês e cristais e manga de tule da estilista Jenny Packham.

Achei as duas maravilhosas! Mas quero saber a opinião de vocês: quem estava mais linda, Gisele ou a Princesa?

  1. Pergunta difícil, hein Aninha?!
    Mas fico com o vestido da Kate.
    Sucesso com o blog!
    Beijos

      • Nídia Economista/
      • 13 junho, 2011

      é Aninha tb fico com o vestido da Kate mais sóbrio claro suave e elegante!!!

    • Julianna Basilio
    • 13 junho, 2011

    Ai.. eu prefiro o vestido da Gisele !!
    beijoss

    • Eiricka Braga
    • 13 junho, 2011

    Achei os dois vestido lindos. Mas prefiro o da Gisele, o laço rosa deu um charme todo especial. Amei!!

    • Kellen Santana
    • 14 junho, 2011

    Os 2 sao belos e elas sao perfeitas…Mas prefiro o da Gisely.

    • Keila Magda
    • 14 junho, 2011

    Os dois são lindos….mas meu voto vai para a Kate!!

    • Juliana Caroba Ferreira
    • 14 junho, 2011

    Maravilhososss! Os 2 sao lindos demais!!! Giselle é sempre Giselle e igual a ela nunca vai existir! Ela é imbatível com qualquer vestido e, sem dúvida, está muito mais mulherão, sensual e chamando super atenção do que a kate. Mas, ao mesmo tempo, o vestido da kate é mais elegante! Se eu fosse escolher usar um dos 2, eu usaria o da kate, lembrando que, mesmo assim, achei que, no geral, a Giselle ficou bem mais bonita do que a Kate!!! Bjossss Aninhaaa

    • grasiele de castro
    • 14 junho, 2011

    Eu fico com o Kate lindo!!!
    Parabens pelo blog, admiro muito vc.

    Uma linda semana.

    • Thaisa
    • 14 junho, 2011

    Mil vezes o vestido da Kate, a Gisele esta bonita mas achei o vestido dela mt decotado alem dela estar reta, sem seio rss
    O da Kate teve caimento perfeito p o corpo dela, mt chique e elegante, me apaixonei por esse vestido!!

    • Juliana Santos
    • 16 junho, 2011

    Eu acho a Gisele muito chatinha, mas nao posso negar que ela eh bela e esta radiante nessas fotos.

    Ja a Kate, que eu achava muito sem graca, dessa vez achei que esta lindissima! Meu voto vai para ela! =D

    • Nídia Economista
    • 16 junho, 2011

    Um coment que nem émeu veio pro meu e-mail pode ,mas continuemos comentando o vestido das Belas e poderosas Mulheres que arrasaram em elegancia e estilo na Mídia uhuuu Kate estamos com vc !!!

      • Nídia Economista
      • 16 junho, 2011

      uai sô!!!

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 728 outros seguidores

