I WISH #1

Estou desejando muito um vestido como esses das fotos! Meio preppy, arrumadinho, lady, clássico e fashion também! Minha cara, rs rs!

Alguém sabe me informar onde posso comprar um?

Anúncios
  1. Aninha, na K9 tem uns modelos parecidos, com ombro estruturado e tal! Beijos

    • OI, Bilty! Vou passar lá na K9! Obrigada pela dica! Saudades! Bjo

    • Lilian
    • 16 de junho de 2010

    Aninha, vc já achou o vestido, eu vi um preto na loja da minha amiga Carol, chama Aleruia, fica na R. Alagoas em frente ao 5ª Avenida, vc vai amar a loja dela. Já passei o seu blog pra ela tb! Se vc for lá, falaque vc é minha amiga! Beijos

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: