PAR PERFEITO

Você já pensou em sair de casa usando um look parecido com o do seu marido ou namorado?

Pois parece que esta é a nova moda entre as celebridades internacionais! As fotos revelam que as duplas combinaram o que vestir e adotaram o mesmo estilo, seja na escolha dos acessórios ou cores das peças!

Eu amei a sintonia fashion entre os casais! E vocês, o que acharam? Será só coincidência?

JENNIFER LOPEZ & MARC ANTHONY

GWEN STEFANI & GAVIN ROSSDALE

DIANE KRUGER & JOSHUA JACKSON

JUSTIN TIMBERLAKE & JESSICA BIEL

RUSSELL BRAND & KATY PERRY

VANESSA HUDGENS & ZAC EFRON

KOURTNEY KARDASHIAN & SCOTT DISICK

    • tatiana martins
    • 21 de setembro de 2010

    olá aninha,desculpe estar te cobrando mas gostaria de saber se a márcia topou fazer o perfil para o blog , lembra? bjos

    • Oi, Tati! Eu mandei o e-mail pra Márcia, mas ela disse que não recebeu! Vou tentar agilizar isso! Pode cobrar sempre, viu?!
      Beijinho

    • THAISA
    • 22 de setembro de 2010

    achei o maximo essas combinacoes dos casais, tambem quero rssss

    • Oi, Tha! Não é uma boa ideia para combinar com o amado?! Eu amei também! Obrigada por participar do blog! Bjm

  1. É a minha cara isto! rs Sempre gostei de combinar com o amado..qnd eu tinha o amado, claro.. haha! Vamos ver o próximo se eu vou gostar, ou vou ter q dar meus pitaquinhos… Assim er…er.. discretamente!rs bjo

    • Que bom que você gostou, Dani! Se Deus quiser seu amado chegará logo e se ele está demorando é porque ele vem à cavalo (branco), rs! E como ele é um príncipe virá super bem vestido, rs! Obrigada por participar do blog!Beijão

    • Cassiane Valadao
    • 22 de setembro de 2010

    Oi Aninha,
    Eu amei essa combinacao,eu semprei gostei d combinar look com Andre e agora com Lo tb.
    Bjs

    • Oi, Cassi! Que bom te ver participando aqui do blog! Então, você e o Andre já estavam antecipando as tendências,viu?! Eu vi a foto hoje do André e Lo com a pólo igual no twitter, achei fofo demais! Família toda estilosa! Bjão!

    • Juliana Caroba Ferreira
    • 23 de setembro de 2010

    Eitaaaa, eu nem tinha visto esse post!!! Adoreiiiiiiiiii….
    Eu tb querooooo, só q não tenho criatividade nenhumaaa…rsrsrs
    Help me personal stylist…hehe
    Bjosss

    • Ah, Ju, claro que você tem criatividade! Mas posso te ajudar com o maior prazer! É só coordenar sua produção com a do marido, comecem escolhendo o mesmo estilo de roupa e aos poucos vocês vão criando a sintonia fashion, rs! Beijão

  2. Adoreiiiiiii esse post 🙂 eu tbem quero andar combinando com meu namorado haha

    • 29 de setembro de 2010

    Adorei este post e estou adorando o blog! Parabéns!
    Que tal um posto sobre os biquinis para o próximo verão?
    Beijos

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

