VELUDO

O veludo molhado é um tecido que aparece com frequência nas coleções de inverno! Em 2012, ele volta com tudo! Misturado com sedas, pedrarias e transparências! Várias grifes como a Animale, Ágata e a Huis Clo apostaram na sofisticação e beleza deste tecido em suas coleções!

Com um brilho suave e irregular por causa de seu caimento, o veludo confere glamour a vestidos, saias, tops e sapatos!

Se você ainda não tem uma peça de veludo molhado, vale a pena aderir à tendência!

 

    • Kellen Santana
    • 10 de março de 2012

    Nossa que lindooo!!!Eu tenho varias sapatilhas de veludo…Irei reaproveita-las entao…Obg Aninha novamente pelas sua dicas!!!

    • Oi, Kellen! Eu que agradeço sua participação aqui! Jesus te abençoe! Bjo

  1. Heya i am for the primary time here. I came across this board and I in finding It truly helpful & it helped me out much. I’m hoping to provide one thing back and aid others such as you helped me.

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

