GET THE LOOK #4

Aproveitando a proposta do post anterior encontrei este look que mistura saia e jaquetinha jeans!

Produção perfeita para passear num dia de sábado deste inverno brando! O final de semana está chegando, vale a pena copiar!

  1. Amei o look… ainda mais pq estou na fase total xadrez! 😉

    • Juliana Caroba Ferreira
    • 30 de julho de 2010

    ANinhaaaa,
    Acredita que já vinha pensando em falar pra vc fazer um post sobre roupa xadrez??? Qdo abri aqui hoje, tinha esse look maravilhosoooo!!!
    Eu amoooo xadrez!!!
    Na minha viagem pra Israel, levei muuitaaa coisa xadrez…. sucesso total!!!
    Mas sabe o que eu mais amo: roupinhas xadrez de bebês… ai que fofoooo…
    Eu AMEI esse look e acho que combinou totalll com você!!!
    Lindooooooo

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário